Vistapack XP 2.4: Seu XP com a cara do Vista



Descrição: O visual moderno do Vista aliado à leveza do XP

Vistapack trata-se basicamente de uma mudança do seu PC para um aspecto Vista, retratando de forma fiel o novo sistema operacional sem o ser. É um dos packs de transformação mais seguros e eficiêntes já visto. O download está disponível em link direto nas versões 2.2, 2.3 e 2.4

Entre as novidades do sistema Windows Vista, uma das mais relevantes é seu visual aperfeiçoado. A ilustração dos ícones está mais bem trabalhada, a moldura das janelas mais moderna, a barra de ferramentas caprichada, além de outros detalhes e modificações gerais incluindo novas funções.

Por outro lado, muitos usuários têm reclamado que todo este novo “recheio” está pesando demais no HD, deixando suas máquinas mais lentas. Por isto, o Vistapack XP traz apenas a estética do Vista para o seu Windows XP, para você desfrutar de um computador mais moderno sem ter que abrir mão da leveza do seu sistema atual.

Uma vez instalado, o programa é fácil de usar, possuindo opções para você escolher com mais arbitrariedade quais aspectos da aparência quer mudar. Basta clicar e a alteração é feita automaticamente, sem exigir conhecimento algum da sua parte, sendo assim indicado para qualquer nível de usuário.

Os novos detalhes, como o cursor do mouse, papel de parede padrão do Vista, as barras, menu iniciar e janelas farão seu monitor enriquecer e lhe farão apreciar ainda mais o seu PC.

* Tamanho: 18 MB - Free
* Hospedagem: Link direto | Fabricante
* Sistema: Windows XP





0 comentários: